in

Europastry lança o concurso “Baking the Future Challenge”

A Europastry, em colaboração com Eatable Adventures, lança o “Baking the Future Challenge”, uma competição para encontrar as principais startups do momento, capazes de dar respostas ágeis e disruptivas aos desafios mais ambiciosos da empresa.

A Europastry procura a solução para três desafios de negócio dentro do ecossistema inovador: a tecnologia focada em trazer pão e pastelaria ao consumidor final; a tecnologia aplicada a melhorar a experiência de consumo e, por último, desenvolver novos produtos e formatos para dar resposta a um novo modelo de consumidor.

Esta iniciativa destina-se a startups de todo o mundo e tem como objetivo identificar as soluções mais inovadoras e disruptivas para melhorar os processos e as operações com um impacto real no negócio da empresa. “Baking the Future Challenge permite-nos conectar com tecnologias novas e futuras e abordar os principais desafios que a nossa empresa enfrenta“, diz Daniel Calvo, diretor geral comercial da Europastry.

O concurso será realizado na segunda quinzena de setembro, em Barcelona, ​​onde as startups finalistas defenderão a sua solução perante a comissão de avaliação da Europastry.

A startup vencedora terá a oportunidade de ter acesso ao departamento de I+D+i da empresa, obter um regime preferencial de comercialização e distribuição, conseguir uma potencial integração do produto no portfólio da Europastry e ter um investimento potencial de um montante até 100 mil euros.

6 passos para utilizar as redes Wi-Fi de forma segura nas férias

Carrinho de compras será mais barato dentro de uma década