in ,

Euronics está agora em Santo Tirso

Já são 116 as lojas Euronics em Portugal. A mais recente, inaugurada em Santo Tirso, tem uma área de exposição de 400 metros quadrados e promete “ser uma alternativa no mercado de eletrodomésticos da região”.

Com 35 anos no mercado, a empresa gestora da Euronics Santo Tirso, a Discoteca Juvenil, conta já com quatro lojas totalmente Euronics. “Aqui, a ideia é estarmos abertos ao sábado e ao domingo para uma maior abrangência de público”, afirma José Costa, sócio gerente da empresa.

Presente na inauguração, o presidente da autarquia congratulou a vinda da Euronics para Santo Tirso elogiou o espírito empreendedor de quem esteve por detrás do investimento. “Santo Tirso tem aumentado a qualidade de vida dos seus serviços, dos seus comércios. Este é um comércio que vai operar, no seu ramo, em horários diferentes daquilo que é o habitual”, afirmou Alberto Costa, frisando o papel positivo que este tipo de investimentos traz para a cidade e freguesias envolventes.

A AAA/Euronics Portugal é membro da Euronics Internacional e apresenta-se como uma solução para os retalhistas independentes de eletrodomésticos. Até 2020, continuará à procura de incorporar no grupo os melhores empresários e a concretizar parcerias com outras organizações que proporcionem mais competitividade e maior dinâmica ao sector.

Publicidade

Publicidade

Esporão lança novas colheitas Private Selection

Quinas chega a 24 países em 12 meses