in

Esporão com nova campanha

A nova campanha do Esporão inicia um novo ciclo na comunicação da empresa e das suas marcas. Desenvolvida pela agência holandesa KesselsKramer, a campanha é protagonizada por colaboradores do Esporão e pretende promover o debate na sociedade sobre a necessidade de abrandar nos dias de hoje.

Catarina Santos, diretora de Marketing do Esporão, explica que “esta campanha é um desafio a todos nós, questionando a obsessão da sociedade moderna em querer fazer tudo mais depressa. Quando, pelo contrário, abrandar traz-nos mais felicidade. No Esporão, seguir o ritmo da natureza na nossa produção é algo que já nos guia. Para nós, devagar é melhor”.

Este desafio fica explicito no Manifesto da marca e é resumido na sua  nova assinatura Slow Forward, em inglês, e Mais. Devagar., em português. Catarina Santos, acrescenta ainda que “é uma campanha genuína na sua mensagem e na sua forma. Os colaboradores do Esporão deram literalmente a cara e a agência KesselsKramer ajudou-nos a contar a nossa história”.

Esta campanha surge no seguimento de um estudo realizado pela Universidade Católica Portuguesa sobre o “Slow Lifestyle em Portugal”. A campanha, internacional e multimeios, é complementada com relações públicas e produção de conteúdos em diversas plataformas: redes sociais e até um site próprio www.maisdevagar.com

“Mais. Devagar” vem cimentar o percurso que o Esporão tem feito para construir uma empresa mais sustentável.

Publicidade

Publicidade

Makro e CHEP celebram 25 anos de parceria

Toys “R” Us abre loja no Algarve Shopping