DCIM100MEDIADJI_0178.JPG
in

Ervideira recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor pela 5.ª vez consecutiva

A Ervideira acaba de ser reconhecida pela quinta vez com o Certificado de Excelência do TripAdvisor.

Esta distinção, assente nas avaliações realizadas no site ou aplicação do TripAdvisor por parte dos utilizadores e clientes, é concedida unicamente nos casos em que se verificam continuamente avaliações, apreciações e recomendações bastante positivas.

Esta distinção já não é novidade para a produtora alentejana, uma vez que já foi anteriormente reconhecida pela sua adega e wine shops. “É particularmente gratificante o facto de continuarmos a ser reconhecidos, pela quinta vez consecutiva, com esta distinção, pois demonstra a satisfação das experiências vividas pelos nossos clientes. Representa não só toda a confiança depositada na marca, como também confirma a solidez e mérito de toda a equipa Ervideira, a qual friso a formação que é especialmente superior na distinção dos vinhos que apresenta, mas também na relação de proximidade a quem nos visita. E só há uma forma de o comprovar, é vindo visitar-nos”, afirma Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira,

O enoturismo tem ganho cada vez mais adeptos e a Ervideira não foi exceção. Com um total a passar os 35 mil visitantes em 2018, o enoturismo representou 23% do total de faturação da empresa, sendo já o maior mercado, com uma equipa dedicada a 100% a esta área.

A Ervideira apresenta atualmente, duas wine shops em Évora e em Monsaraz  e o mais recente espaço, o Ervideira Wine Lounge, junto à adega, onde tem uma maior capacidade de receção e consegue trabalhar em regime mais cuidado, receber pequenos e médios grupos e realizar experiências diferentes, totalmente imersivas na prova e apreciação dos vinhos da marca. Nestes espaços, os visitantes são convidados a provar qualquer um dos mais de 20 diferentes vinhos da Ervideira, entre brancos, tintos, rosés, espumantes, colheita tardia ou mesmo um licoroso.

O visitante tem também a oportunidade de realizar experiências como “provas cegas”, “Ser Enólogo por um dia”, “Garrafa testemunha” e, ainda, provar alguns dos vinhos mais procurados da marca, como o Invisível ou Vinho da Água, o vinho que estagia oito meses a 30 metros de profundidade, no grande lago de Alqueva, mais precisamente na baía da Amieira Marina. Durante o programa, destaca-se a visita muito formativa sobre a vinificação e termina na prova em que se procura mostrar os melhores vinhos da casa.

Durante a vindima há ainda provas especiais dedicadas aos vinhos em fermentação, época que se prevê iniciar a meio de agosto.

Os cinco grandes riscos de 2019

Gatão apresenta nova imagem