in

Entre numa nova era automóvel: conheça a Carby

Grande Consumo - Branded Content

Lançada ao mercado no início de 2023, a Carby está a marcar um novo período no sector automóvel em Portugal. A marca de retalho do Grupo JAP representa 16 insígnias do sector, estando presente de norte a sul do país em mais de 60 pontos.

Uma presença física complementada por uma aposta sólida no digital, implementando soluções que facilitam a vida do cliente, quer na aquisição, quer na manutenção automóvel.

 

Confiança e qualidade: as bases para a satisfação do cliente

A Carby coloca o cliente no centro de tudo o que faz. “Criar relações sólidas e duradouras, assentes em princípios basilares como a integridade, honestidade e transparência, é e será sempre o modus operandi da marca”, indica.

Por isso, a Carby assina com o slogan “Movidos por si”, indo ao encontro da sua missão de proporcionar ao cliente uma experiência automóvel única.

 

Nova era no mercado automóvel

O sector automóvel tem um futuro entusiasmante. Entre a mobilidade elétrica, partilhada e outras soluções em desenvolvimento, há, de facto, muitos desafios pela frente. “A Carby trabalha para liderar essa nova era do retalho automóvel, implementando serviços inovadores sempre com um foco em mente: melhorar a vida de todos. Do cliente, da equipa e das comunidades que a rodeiam”.

A sustentabilidade é um dos “core values” da Carby, que entende este valor tanto do ponto vista ambiental, como social. Desde a sua criação, a Carby tem apoiado várias iniciativas, tais como a doação de uma viatura a uma IPSS de Celorico de Basto, a  doação de uma viatura à CASA Amiga de Paredes, o apoio ao projeto “Vela Solidária” no Algarve, tornando a modalidade mais inclusiva para todas as crianças, a organização da primeira Concentração Nacional Volkswagen ID. 100% elétrica, com o valor das inscrições a reverter na sua totalidade para a Associação Coração JAP, e a ação de limpeza na praia de Cruz Quebrada, em Oeiras.

Siga-nos no:

Google News logo

Amazon

Prime Day faz disparar reclamações contra a Amazon

Indústria das bebidas espirituosas contesta aumento histórico do IABA