Happy Awards
in

Empresas felizes já têm prémio

A ConsumerChoice lança os Happy Awards, que têm como objetivo avaliar o bem-estar e a felicidade das organizações, auscultando não só colaboradores, mas também clientes e fornecedores.

Estudos científicos comprovam que a felicidade contribui para a resolução de problemas físicos e psicológicos motivados pelo trabalho, para a redução do absentismo e aumento da produtividade. Há, portanto, uma preocupação generalizada com o aumento da FIB – Felicidade Interna Bruta por parte das organizações, razão que motivou o desenvolvimento dos Happy Awards pela ConsumerChoice, promotora da Escolha do Consumidor e certificada com ISO 9001, com o intuito de premiar organizações que já investem na felicidade e motivar outras a elevar os seus índices de felicidade internos.

 

Happy Awards

Os Happy Awards são um sistema de qualificação da felicidade nas organizações que, de acordo com a Consumer Choice, se diferencia por uma avaliação 360 graus, que não se limita à relação da organização com os colaboradores, incluindo, por isso, também a relação com os clientes e fornecedores. Ao participar nos Happy Awards, as organizações são posicionadascomo promotoras da felicidade e beneficiam ainda de um conjunto de dados qualitativos que poderão ser utilizados estratégica e transversalmente por várias áreas, nomeadamente a gestão, comercial, recursos humanos, marketing e inovação.

Sentimos a necessidade de trazer este tema para agenda, através deste prémio, porque a felicidade e o bem-estar das organizações são já um critério de sustentabilidade económica e afeta todos os ‘players’ da economia. Acreditamos que, no futuro, este índice terá a mesma importância que os recursos financeiros ou humanos“, salienta Teresa Preta, diretora geral da ConsumerChoice.

Podem candidatar-se empresas, universidades, câmaras municipais e outras organizações privadas ou públicas, através do site www.happy-awards.com, até dia 30 de novembro.

Cocoa Life Ghana - Give credits to Nick Adatsi VSO - RS37129_Ghana-Nov-2017-Cocoa Life-NA-236

Mondelēz Internacional duplica programa Cocoa Life

Jerónimo Martins

Lucros da Jerónimo Martins crescem 29,3%