in

El Corte Inglés de Lisboa adere ao programa de apoio à aquisição de bicicletas

O El Corte Inglés aderiu ao programa de apoio à aquisição de bicicletas promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e todos os clientes que tenham adquirido bicicletas nos Grandes Armazéns de Lisboa, desde 3 de junho, podem candidatar-se ao apoio.

O programa abrange as bicicletas convencionais, onde o apoio é de 50% do valor num limite de 100 euros, bicicletas elétricas, onde o apoio é, também, de 50% do valor num limite de 350 euros, e bicicletas adaptadas, com um apoio de 75% do valor num limite de 200 euros. O programa abrange exclusivamente as aquisições na loja física.

Podem beneficiar do apoio os residentes no concelho de Lisboa e estudantes desde o 1.º ciclo do ensino básico até ao ensino superior que residam em Lisboa ou frequentem um estabelecimento de ensino público ou privado, localizado em Lisboa, assim como os trabalhadores com local de trabalho no concelho de Lisboa.

Para usufruir do apoio da Câmara Municipal de Lisboa, os clientes deverão solicitar no Serviço de Apoio ao Cliente do El Corte Inglés de Lisboa (piso -4) uma declaração que ateste a finalidade da bicicleta a que se destina o apoio.

Este programa surge no âmbito dos planos Lisboa Ciclável e Lisboa: Capital Verde Europeia 2020 e tem como objectivo a promoção de uma mobilidade mais sustentável e o incentivo do uso de bicicleta no transporte individual.

Publicidade

From Start-to-Table

From Start-to-Table abre candidaturas para terceira edição

The Macallan

The Macallan apresenta Double Cask 12 anos, 15 anos e 18 anos