in

Ecareyou lança primeiro salvaslip reutilizável

Enna Protect Tanga

A Ecareyou, empresa espanhola que se dedica ao desenvolvimento de produtos relacionados com o autocuidado e com a higiene feminina, lança o Enna Protect, o primeiro salvaslip reutilizável que ajuda a preservar a saúde íntima da mulher.

Disponível em dois formatos, normal e tanga, o Enna Protect conta com a mais recente tecnologia Sanidx, com ação antimicrobiana, que gera um efeito preventivo de infeções vaginais, como a vaginose bacteriana, a candidíase ou a cistite.

 

Ecológico e reutilizável

Fabricado em Espanha de forma artesanal, este salvaslip é ecológico e reutilizável, com materiais naturais, respiráveis, hipoalergénicos e impermeáveis, como o bambu e o algodão orgânico, e é composto por quatro camadas, mas ultrafino, medindo apenas dois milímetros, para um maior conforto.

Para além disso, todas estas camadas contam com a certificação OEKO-TEX, confirmando que não existem substâncias nocivas para a saúde.

 

4 camadas

A camada em contacto com a pele é confecionada em bambu 100% natural, um tecido que contém micro espaços de elevada capacidade absorvente, respirável, suave e biodegradável, ajudando a reduzir a humidade da zona íntima.

A camada absorvente, formada por tecido 3D space de microfibra PA, indeformável e de secagem rápida, inclui compostos de silício com atividade antimicrobiana, que gera um efeito preventivo de infeções vaginais, neutralizando as bactérias e os fungos.

Por sua vez, a camada impermeável é formada por PUL laminado, um tecido à prova de água que retém o fluxo e que evita possíveis fugas, adaptando-se perfeitamente à fisionomia de cada corpo.

Finalmente, a camada em contacto com a roupa interior é de algodão orgânico, suave ao toque, que oferece um conforto absoluto.

A vida útil de Enna Protect é de 100 lavagens. Recomenda-se lavar com água fria (à mão ou na máquina de lavar) e deve evitar-se a utilização de secador e ferro.

Enna Protect está à venda em farmácias, parafarmácias e plataformas online, por um PVP de 9,95 euros a embalagem de uma unidade e de 28,95 euros a embalagem de três unidades.

Redes sociais

Pandemia fortaleceu relações virtuais com influenciadores

Mister Freed

Aperitivos Mister Free’d chegam a Portugal