in

Durex lança primeiro talk show no Youtube

Durex

Acabam de chegar as Durex Talks, o primeiro talk show do Youtube que, sem tabus e através de conversas informais, aborda diferentes temáticas relacionadas com a sexualidade.

A apresentadora dos programas é a criadora de conteúdos Inês Rochinha e a primeira temporada conta com cinco episódios e cinco convidados que abordam o seu percurso sexual através de conversas informais, divertidas e, acima de tudo, educativas.

Nesta primeira edição das Durex Talks participam Rui Maria Pêgo, locutor de rádio e apresentador, Fábio Lopes (“Conguito”), locutor de rádio, Clara Não, ilustradora, Miguel Paraíso, criador de conteúdos, e a médica Sara Madeira. Desmistificar o uso do preservativo, a importância da lubrificação, a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a escolha do preservativo em função das características desejadas são algumas das temáticas abordadas ao longo destes cinco episódios das Durex Talks.

Nova imagem

Sabe-se que a compra de um preservativo pode ser um momento constrangedor e que pode levar os consumidores a comprarem um preservativo por impulso e que não corresponde às suas necessidades. Esta situação tão comum na sociedade também será um dos temas abordados ao longo deste ciclo de conversas educativas.

Para ajudar a ultrapassar esta barreira, e para além de abordar a temática nas Durex Talks, a marca apresentou-se recentemente no mercado com uma nova imagem nos preservativos que recai sobre a inclusão de novos ícones nas embalagens para a facilitar a compra dos preservativos. Todas as embalagens de preservativos da Durex incluem agora ícones que indicam o tamanho, a lubrificação e a espessura de cada produto.

Os programas completos podem ser acompanhados no Youtube e no site da Durex.

El Corte Inglés

El Corte Inglés entrega 100 cabazes de material escolar

LIFEFood Cycle

Continente é a marca que mais apoia os consumidores