in

Dolce Vita Coimbra é agora Alma Shopping

Desde o dia 20 de junho que o centro Dolce Vita Coimbra passou a chamar-se Alma Shopping.

A identidade e as pessoas de Coimbra são o ponto de partida para esta mudança. “A nova marca apela ao orgulho na cidade, ao seu contexto histórico e às suas heranças únicas, mas não deixa de respirar contemporaneidade”, diz o comunicado.

A nova imagem gráfica inspira-se na guitarra de Coimbra e na lágrima, indo ao encontro da identidade e das cores da cidade. Segundo Roberto Senra, diretor do centro comercial, “desde o final do ano passado que o Dolce Vita Coimbra tem um novo proprietário e no passado mês de abril o departamento de Asset Services da CBRE assumiu a sua gestão”.

O centro comercial inicia assim uma nova fase e, nesse sentido, tudo vai mudar, a começar pelo nome, marca e imagem. “Queremos que a nossa nova marca toque na alma das pessoas, trazendo ao de cima o seu orgulho pela cidade. Queremos continuar a ser o centro de referência na cidade e, para isso, vão ser introduzidas aos poucos novidades e mais-valias que lhe vão injetar uma maior modernidade e adequação às exigências dos nossos clientes”, conclui.

Publicidade

Marca de chás gelados n.º 1 nos EUA chega a Portugal

Xplova lança primeiro computador para ciclistas com videogravação