in

Dois Corvos premiada com quatro medalhas em Lyon

A cervejeira artesanal Dois Corvos foi premiada com quatro medalhas – dois ouros e duas pratas – no Concurso Internacional de Lyon. A edição de 2020 contou com mais de 7.500 amostras a concurso, provenientes de 40 países.

Dois Corvos

Das cervejas premiadas da marca portuguesa constam a Redrum (uma Imperial Stout envelhecida em barricas de vinho do Porto e bourbon), Brettinho (uma IPA com levedura selvagem), a Creature IPA (a conhecida India Pale Ale da marca) e Martian Winter (uma Red Flanders com ginja e framboesa), que trouxeram duas medalhas de ouro e duas medalhas de prata, respetivamente.

A última (Martian Winter) foi também reconhecida no Barcelona Beer Challenge, em abril, com uma medalha de prata.

Este é o quarto ano seguido em que a marca é premiada no concurso de Lyon, demonstrando a crescente qualidade dos produtos portugueses. Em fevereiro, o Tap Room Dois Corvos em Marvila foi premiado como Melhor Tap Room em Portugal pelo Ratebeer, famosa plataforma de avaliação de cervejas.

 

Dois Corvos no canal online

Questionados sobre como estão a lidar com a situação atual, os responsáveis da Dois Corvos indicam que “foi necessário adaptar toda a comunicação e logística para o canal online e que a resposta tem sido positiva”. Susana Cascais, cofundadora da Dois Corvos, acrescenta ainda que “é uma forma de nos mantermos próximos dos nossos clientes e continuar a proporcionar momentos de descontração numa altura tão complicada”.

As cervejas premiadas podem ser encontradas na loja online, com portes gratuitos a partir de 25 euros de compras. As entregas são diárias, com um prazo médio de entrega de dois dias úteis.

Publicidade

Clean2Go

Clean2Go desinfeta mãos e carrinhos de supermercado

insolvências

Insolvências vão aumentar mais de 20% no Brasil