in

Dodot apoia Ajuda de Berço na construção de Casa-Abrigo

Ciente de que os bebés e as crianças são os que mais necessitam de apoio nestes tempos difíceis, a Dodot uniu-se novamente à Ajuda de Berço para edificarem uma Casa-Abrigo para mais de 40 crianças de risco.

Até ao dia 7 de setembro, na compra de um pack Dodot Pants ou Dodot Pants Activity, a marca doará um euro à associação de solidariedade social que apoia crianças em risco, proporcionando-lhes abrigo e segurança. A campanha estará a decorrer nos vários super e hipermercados do país.

 

Solidariedade

Numa altura em que a população é aconselhada a ficar em casa, a nova campanha da Dodot pretende sensibilizar para o facto de que existem crianças que não possuem família ou uma casa para ficar. Por isso, a marca está comprometida em gerar uma corrente de solidariedade e a transmitir a importância de ajudar o próximo. “Para a Dodot, os nossos bebés são a causa que nos move todos os dias e não podemos ficar indiferentes às suas necessidades. É por isso que voltamos a apoiar uma importante causa da Ajuda de Berço, respondendo, assim, às necessidades de bebés e crianças em risco. Acreditamos que, juntos, podemos construir a sua casa e o seu futuro”, afirma Carolina Veiga, diretora de marketing da P&G Portugal.

 

Desde a sua fundação, em 1998, a Ajuda de Berço já acolheu mais de 400 crianças de risco, entre os 0 e os 3 anos de idade, que esperam por uma família de adoção, o regresso à família biológica ou outro colo onde encontrem a proteção de que necessitam. Para dar resposta a uma nova realidade, a associação abraçou ainda o desafio de cuidar de crianças que sofrem de doenças crónicas ou agudas e precisam de cuidados de saúde. É também por elas que ambiciona construir uma nova casa, onde juntará a assistência especializada que a sua condição exige.

Publicidade

Sumos

4 milhões de consumidores de sumos de fruta ou vegetais

Tesco

Tesco cria 16 mil empregos para impulsionar o online