ALDI_Doce de Abobora
in ,

Doces de Abóbora da Aldi Portugal distinguidos no European Private Label Award

O Grupo Aldi Nord viu três artigos da sua oferta de marca própria distinguidos na mais recente edição dos European Private Label Award, nomeadamente nas categorias de pequeno-almoço snacks e bebidas não-alcoólicas. Os produtos que receberam o ouro foram os Doces de Abóbora Tamara, produzidos em Portugal, os chocolates Choceur Choco Changer e dois sumos da marca Rio d’Oro.

Entre os vencedores, os Doces de Abóbora Tamara®na sua versão simples, com amêndoa e com noz, foram uns dos produtos eleitos para representar a Aldi Portugal nesta competição, onde cada país do Grupo Aldi Nord foi desafiado a escolher os seus best-sellers para participar.

Para Daniel da Silva, Managing Director Category Management, este prémio “é mais uma prova em como os produtos Aldi realmente se distinguem pela sua qualidade. O investimento nas nossas marcas próprias, mais do que um compromisso enquanto Grupo, é uma necessidade de cada país para se poder adaptar aos seus consumidores. Neste caso, o facto de termos um produto Aldi, produzido em Portugal a ser distinguido a nível europeu, demonstra o quão comprometidos estamos em oferecer aos nossos clientes artigos de qualidade e que satisfaçam as suas necessidades. É por isso que esta vitória é tanto nossa, como dos nossos fornecedores na Serra da Estrela, que colaboram e partilham connosco esta visão e que tal como nós, procuram fazer a diferença”.

 

Primeira participação

Este ano, foi o primeiro que a Aldi Nord participou nos European Private Laber Awards. Com a vitória em três categorias, o retalhista alimentar foi o segundo participante com maior número de produtos premiados. Tendo sido ainda, o único discounter a ganhar um prémio nesta edição do concurso. Para determinar o vencedor em cada categoria, os critérios de seleção assentaram na inovação, sustentabilidade e preço dos produtos apresentados.

bens físicos

Trust junta-se a coligação de defesa da rotulagem digital sustentável

Phishing

Phishing e fraudes com cartões de pagamentos aumentam em Portugal