cheque_continentedobebe_1
in

Continente oferece cheques-prenda aos primeiros bebés do ano

O Continente lançou recentemente a marca Continente do Bebé, dedicada às crianças até aos 36 meses e, sob o mote “um bom começo”, ofereceu cheques-prenda, no valor de 250 euros, em artigos desta marca, aos primeiros bebés que nasceram nos diferentes distritos do país em 2021.

Em cada distrito, o Continente juntou-se a meios de comunicação locais/regionais para fazer chegar ao hospital/maternidade de cada região o respetivo cheque-prenda que a família poderá utilizar em produtos da marca Continente do Bebé, durante todo o ano de 2021.

No total, a marca ofereceu este presente a cerca de duas dezenas de famílias portuguesas. “Neste momento de grande incerteza para todos os portugueses, queremos trazer uma mensagem de esperança e otimismo para este novo ano, e não há melhor símbolo de recomeço que a chegada de um bebé. Vamos sempre assumir este compromisso de estar ao lado das famílias portuguesas em todas as etapas das suas vidas”, refere Ana Alves, diretora comercial de Marca Própria da Sonae MC.

 

Continente do Bebé

A marca Continente do Bebé foi desenhada para disponibilizar produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa de crescimento, até aos 36 meses, e estão disponíveis em exclusivo nas mais de 300 lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.

Durante vários meses, cerca de uma centena de pais e respetivos bebés participaram na criação dos produtos Continente do Bebé, que contou também com o contributo de vários especialistas e parceiros.

Comuniti

“Operar uma plataforma que atenda às necessidades das pessoas, erradicando práticas imorais como a aplicação de altíssimas margens de lucro”

mobilidade

Europa testa o futuro da mobilidade aérea urbana