in

Procura por Pack Poupança aumenta nas lojas Continente

Em 2021, o Continente vendeu 5,1 milhões de unidades de Pack Poupança, que oferecem um desconto médio de 15% face ao respetivo produto regular.

Segundo a insígnia, desde o início do ano, a gama, composta por artigos em grandes formatos, com preços mais baixos por dose, já permitiu uma poupança total de 2,2 milhões de euros aos clientes que optaram por estes artigos.

Pack Poupança

Entre bens alimentares, de cuidado pessoal e limpeza, são mais de 50 os produtos disponíveis da marca Continente em formatos de capacidade superior ao habitual e que permitem poupar até 27,50 euros, em comparação com os mesmos produtos no formato standard. “Esta gama é um pilar fundamental da nossa proposta de preço. Nos últimos nove meses lançámos mais de 50 referências Pack Poupança e escolhemos, para esta gama, os produtos preferidos dos nossos clientes das marcas Continente. Nestes grandes formatos oferecemos descontos diretos por capacidade (quilo, litro ou unidades) de até 25% quando comparados com o formato regular” explica Ana Alves, diretora cmercial de Marcas Próprias da Sonae MC.“A maior procura por este tipo de formatos pode ser justificado pelo contexto de confinamento, que fez com que os consumidores diminuíssem a frequência com que vão ao supermercado e procurassem comprar maiores quantidades de produtos para o lar que pudessem armazenar, principalmente em agregados familiares maiores”, acrescenta.

 

Produtos mais procurados 

Alguns dos produtos mais procurados pelos consumidores são as cápsulas de café, mercearias (esparguete, azeite, arroz, conservas) e produtos de higiene e limpeza (papel higiénico, detergentes), que têm contribuído para o crescimento das vendas da marca Continente como um todo.

Publicidade

Dott

Dott abre as portas ao mercado publicitário

SFORI

SFORI incorpora UNEEQ