in

Diageo adquire marca de tequila aromatizada 21Seeds

A Diageo adquiriu a 21Seeds, que, segundo um relatório da IWSR, é uma das marcas de crescimento mais rápido no segmento da tequila aromatizada.

A bebida, infundida com sumo de fruta verdadeiro, está disponível em três sabores: Laranja de Valência, Hibiscus-Toranja e Jalapeño-Pepino.

 

Aquisição

Fundada em 2019, a 21Seeds é a criação de três empresárias com a visão de criar uma bebida de sabor leve e fácil de misturar. As fundadoras, Kat Hantas, Nicole Emanuel e Sarika Singh, que também têm gerido o negócio, continuarão a trabalhar ativamente na 21Seeds, confirma a Diageo, e irão colaborar estreitamente com a equipa da Diageo América do Norte.

Debra Crew, presidente desta divisão, salienta que “esta aquisição está em linha com a nossa estratégia de aquisição de marcas de alto crescimento em categorias de rápido crescimento. É particularmente especial para mim, dado o compromisso de longa data da Diageo de defender a inclusão e a diversidade, e estamos ansiosos por trabalhar com este trio dinâmico de mulheres empresárias para continuar a fazer crescer 21Seeds“.

 

Tendências

A 21Seeds inspira-se nos cocktails de tequila que as fundadoras gostavam de fazer para si próprias e para os seus amigos, observa Diageo. A marca tem explorado uma variedade de tendências de consumo, tais como tequila aromatizada, cocktails simples em casa e um interesse em bebidas espirituosas de alta qualidade .

Com um ABV de 35%, cada bebida pode ser misturada num cocktail ao estilo spritz, tal como o indica a assinatura da marca: “Seed and Soda”.

indicações geográficas

Bruxelas quer aumentar a proteção das indicações geográficas

Ervideira Invisível

Ervideira lança 13.ª edição do Invisível