in ,

Delta Q entra na Polónia através da Jerónimo Martins

A Delta Q chega à Polónia através de um acordo de distribuição com a Biedronka, a cadeia de retalho da Jerónimo Martins naquele mercado, estando disponível em mais de 2.900 lojas, em 1.100 localidades.

 “É com muita satisfação que entramos no mercado polaco, em parceria com a Biedronka, líder no retalho na Polónia. O acordo estabelecido prevê a entrada das marcas Delta Cafés e Delta Q, mas outras oportunidades estão a ser avaliadas de acordo com as nossas prioridades estratégicas e potencial de mercado. Esta entrada vem confirmar a importância e o peso das exportações no grupo, que já representam mais de 30% da faturação”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

O sistema Delta Q, lançado pela Delta Cafés em 2007, entra neste novo mercado com duas máquinas: a Qool Evolution, uma máquina fácil e intuitiva para o ritual diário do café, e a Milk Qool Evolution, com um depósito extra de leite que permite preparar todas as bebidas com qualquer tipo de leite fresco (como, por exemplo, galões ou cappuccinos). São também introduzidas no mercado polaco cinco variedades de cápsulas Qalidus, Qharacter, aQtivus, Qonvictus e, ainda, a Origem Malay, um blend especial com origem em Timor Leste. “Estamos muito satisfeitos por disponibilizar o sistema de cápsulas da Delta Q na oferta exclusiva da Biedronka. A oferta Delta Q estará disponível em todas as nossas lojas distribuídas por 1.100 cidades e vilas polacas, permitindo uma grande rede de distribuição do produto”, afirma Michal Gontarz, diretor de vendas da Jerónimo Martins Polska.

A marca Delta Q reforça, assim, um dos seus principais pilares de crescimento: a internacionalização.

Publicidade

Publicidade

Os produtos Made in Portugal

Aqui é Fresco celebra “Crescimento Sustentado” na sua IX Convenção