Delta Q aQtive Coffees
in

Delta Q e Laboratório Edol apresentam a primeira gama de cafés funcionais

A Delta Q e o Laboratório Edol apresentam a primeira gama de cafés funcionais no mercado nacional, a Delta Q aQtive Coffees, dois novos blends de café que aliam a ingestão de substâncias como vitaminas e sais minerais, promovendo o bem-estar físico e mental.

A aposta na inovação continua a ser prioritária na construção do futuro da Delta Q e este lançamento reflete bem o nosso compromisso e empenho em querer fazer mais, surpreendendo os consumidores, oferecendo-lhes experiências sensoriais únicas, que acrescentem valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Os Delta Q aQtive Coffees, que já se encontram à venda exclusivamente em farmácias e parafarmácias, são um expresso Delta Q, onde o aroma, a cremosidade e sabor se aliam aos benefícios das vitaminas, minerais e ingredientes de origem natural, oferecendo uma resposta para a redução do cansaço e da fadiga e para reforçar o sistema imunitário.

 

Gama

A gama Delta Q aQtive Coffees é constituída por dois blends funcionais, o Delta Q MIND boost e o Delta Q IMMUNITY boost. O Delta Q MIND Boost, com um alto teor de vitamina B12, selénio e biotina, contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para o normal metabolismo produtor de energia.

Já o Delta Q Immunity Boost contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e resulta da combinação de café com salgueiro branco, vitamina C e vitamina B6.

Continuamos a ser uma empresa que prima pela qualidade dos seus produtos, mas também procuramos inovação constante em parcerias médico-farmacêuticas e com empresas que se pautem pelos mesmos padrões de rigor e modernidade. O lançamento desta nova categoria de produtos, fruto de uma parceria entre duas empresas 100% nacionais, prova a nossa vontade em continuar a apresentar valor acrescentado e soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos nossos clientes”, afirma Carlos Setra, presidente do Conselho de Administração do Laboratório Edol.

Mitosyl

STADA compra a marca Mitosyl

APED

Bonduelle adere ao Unidos Contra o Desperdício