in

Delegação Linde Barcelona estreia novas instalações em Gavà

Para garantir aos clientes um serviço de proximidade e mais eficiente, a delegação Linde de Barcelona transferiu-se da sede da central ibérica de Pallejà para novas instalações na localidade de Gavà.

Num espaço de 3.000 metros quadrados, a companhia disponibiliza toda a sua carteira de serviços integrais. Além disso, conta com um showroom e salas para a formação de condutores de empilhadores.

As novas instalações dispõem de 420 metros quadrados de escritórios, gabinetes e salas de reuniões desenhadas com um conceito aberto, que facilita a colaboração entre as equipas da empresa. Igualmente, dispõem de uma ampla zona de exposição para que os clientes possam ver in situ a gama de equipamentos e um grande número de salas polivalentes e para formação de condutores de empilhadores.

Por outro lado, a Linde destinou quase 800 metros quadrados às suas oficinas, que incluem também cabina de lavagem, cabina de pintura e um cais de carga, além de uma ampla zona de armazém de peças. “Estas novas instalações refletem o compromisso da Linde Material Handling Ibérica para ampliar a cobertura das nossas soluções a um maior número de clientes da sempre ativa província de Barcelona. As nossas propostas de serviços incluem desde a consultoria para a intralogística, empilhadores novos, recondicionados e de ocasião e serviços pós-venda, até serviços de aluguer por dias, semanas ou meses, consultoria e soluções de segurança, gestão de frotas ou financiamento. Tudo de forma personalizada e com a tecnologia mais eficiente”, afirma Jaime Gener Bover, diretor gerente da Linde Material Handling Ibérica.

A delegação de Barcelona conta com 49 técnicos polivalentes, 42 veículos SAT, uma equipa técnico-comercial de 12 profissionais, três assessores especialistas na gestão do aluguer de equipamentos, assim como uma ampla equipa de mais 12 pessoas de atendimento e serviço ao cliente.

Publicidade

Publicidade

Manchester United assina com a Remington acordo global de colaboração

Vendas da Nuts Original crescem 94%