in

DeBORLA abre 25.ª loja em Portugal

A cadeia portuguesa especializada em artigos para o lar DeBORLA abriu em junho a sua 25.ª loja em Portugal, projeto que permitiu a criação de 14 novos postos de trabalho.

A nova unidade, com cerca de 1.965 metros quadrados, situa-se em Évora (Quinta do Alcaide) e representa a entrada da marca na região do Alentejo.

Esta abertura faz parte do plano de expansão da marca em território nacional. A DeBORLA tem como objetivo abrir 20 lojas em Portugal nos próximos cinco anos, o que vai permitir a criação de mais 300 novos postos de trabalho. Neste momento, a DeBORLA emprega cerca de 390 trabalhadores de forma direta. “A abertura da DeBORLA em Évora faz parte de um plano de expansão que foi estrategicamente pensado, aquando do “rebranding” da marca em 2013, que prevê a abertura de 20 lojas nos próximos cinco anos. O nosso objetivo é consolidar a presença da DeBORLA nas principais cidades do país”, afirma Liliana Cachim, diretora de Marketing da empresa.

A nova unidade de Évora surge já valorizada em termos de imagem, de acordo com o novo conceito. A marca investiu em 2015 cerca de dois milhões de euros na otimização deste novo conceito.

Publicidade

Diageo é a primeira empresa a disponibilizar informação nutricional nos rótulos das suas marcas

Leitores do jornal The Guardian destacam WC Renova