in

David Pérez del Pino é o novo Diretor Geral da Checkpoint Systems em Espanha e Portugal

A Checkpoint Systems nomeou David Pérez del Pino como o novo Diretor Geral de Espanha e Portugal.

Ao longo de 15 anos ocupou postos de direção na Oracle, David Pérez dirigiu planos estratégicos de desenvolvimento de negócios no âmbito da tecnologia para retalhistas e hotelaria. Está especializado em soluções para a venda “omni-channel”, “e-commerce”, “business intelligence” e gestão de perda desconhecida, entre outros. Também trará a sua experiência em gestão de vendas estratégicas, gestão de equipas e liderança de projetos.

Diplomado em Empresas e Atividades Turísticas pela Escola Oficial de Turismo, David Pérez tem mais de 20 anos de experiência no sector da tecnologia aplicada às indústrias do retalho e o sector hoteleiro.

Espero somar a minha experiência ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para contribuir para que a Checkpoint continue a oferecer aos comércios retalhistas os melhores sistemas para garantir a disponibilidade de mercadoria e fidelizar o cliente final. Atualmente, os objetivos do sector retalhista são tão grandes como as suas oportunidades”, assinala David Pérez del Pino.

Publicidade

Cartrack cresce 400% em Espanha

Nova Peixaria chega ao Centro Vasco da Gama