in

Danone Portugal recebe certificação como Top Employers Portugal

A Danone Portugal recebeu a certificação Top Employers Portugal pelo segundo ano consecutivo, devido ao seu compromisso com o desenvolvimento profissional e a qualidade de vida no trabalho.

Para obter esta certificação, as empresas participantes são analisadas quanto às suas condições de trabalho, às oportunidades de desenvolvimento que oferecem aos seus empregados e ao carácter inovador das suas políticas de recursos humanos. Assim, para obter este reconhecimento, todas as empresas devem completar um rigoroso processo analítico e alcançar os standards de excelência definidos pela organização Top Employers Institute.

A Danone Portugal está, aliás, entre os três primeiros exportadores de talentos dentro do grupo a nível mundial e regista altos níveis de satisfação entre os seus empregados. Mais de 90% dos trabalhadores da Danone Portugal sentem-se orgulhosos por trabalhar na empresa e recomendam-na como um bom lugar para trabalhar. Neste sentido, 20% da equipa da Danone Portugal está a realizar um percurso profissional internacional dentro da empresa.

|O Top Employers Institute avaliou a Danone Portugal nos seguintes parâmetros: estratégia de talento, política de recursos humanos, Onboarding (programa de novas contratações), aprendizagem e desenvolvimento, gestão de desempenho, desenvolvimento de liderança, gestão de carreira e sucessão, compensação, benefícios e cultura.

A Danone em Portugal emprega diretamente 82 trabalhadores.

Publicidade

Grupo DIA triplica vendas online

Cinco tintos da Casa Agrícola Alexandre Relvas distinguidos com Ouro em Berlim