Cacifo CTT Radio Popular Carvalhos
in

CTT instalam cacifos em lojas da Rádio Popular

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Radio Popular, instalaram cacifos em várias lojas deste retalhista de artigos de informática, eletrodomésticos e eletrónica de consumo. A solução dos CTT já está disponível nas lojas da Rádio Popular em Sintra, Setúbal, Maia e Carvalhos, Viseu e Ermesinde reforçando, assim, a estratégia de e-commerce dos CTT “e fortalecendo a relação de proximidade com os seus clientes, permitindo ofertas inovadoras em várias regiões do país”.

Todos os cacifos são públicos, de 33 posições e permitem que todos os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima segurança e conveniência, todos os dias da semana.

 

Oferta disponível

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 180 cacifos, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas. Ao todo, a rede de Pontos de Entrega CTT já detém mais de 2 mil pontos espalhados a nível nacional onde é possível recolher encomendas.

Os CTT têm como intenção aumentar ativamente esta rede cacifos – contando ampliá-la para 1.000 até ao final de 2022 – “com o propósito de tornar mais simples e eficaz o processo de entrega de encomendas aos seus clientes, tanto em espaços de grande influência como redes de retalhistas com os quais os CTT estabelecem e reforçam parcerias, como em clientes corporativos que queiram proporcionar aos seus colaboradores, uma solução inovadora para receção de encomendas e-commerce”.

Bolachas Gullón superam os horizontes do prazer com ZERO Açúcares

Bricomarché

Bricomarché chega a Seia