in

Cristal entrega sete mil euros à Casa Acreditar

A marca de vinagres Cristal promoveu uma iniciativa solidária junto dos seus consumidores, com vista a apoiar a Acreditar, resultando numa entrega de sete mil euros, 0,01 euros por cada garrafa de meio litro vendida entre junho a outubro deste ano.

Deste modo, a Cristal permitiu que um quarto da Casa Acreditar de Coimbra esteja à disposição das famílias que dele necessitarem durante aproximadamente um ano.

Para assinalar este momento, a Cristal e a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro promoveram um convívio e atividades para os mais novos, com a presença de André Sardet, que apadrinhou a iniciativa e levou a sua música às crianças e famílias da casa.

Durante o evento, as crianças foram desafiadas para um atelier de ilustração intitulado “Desenha o teu Sonho num rótulo”, servindo de mote à continuação desta iniciativa solidária da Cristal, ao propor-se colocar no mercado uma edição limitada com os rótulos ilustrados pelas crianças.

A Cristal estendeu ainda o apoio à Acreditar oferecendo produtos da marca às quatro casas existentes em Portugal (Porto, Coimbra, Lisboa e Funchal.

Publicidade

Publicidade

Campanha de Natal da Worten desafia a dar o salto tecnológico

L’Oréal e startup unem-se para enxaguar o champô com 5 vezes menos água