in

Cortes de Cima Touriga Nacional 2012 premiado com o troféu “Melhor Vinho Tinto Português”

O Cortes de Cima Touriga Nacional 2012 foi galardoado com uma de medalha de ouro e com o “Portuguese Red Trophy”, a 32º edição do International Wine Challenge 2015. Trata-se do único troféu existente para os vinhos de mesa portugueses.

Um prémio internacional de referência é sempre importante para uma empresa que trabalha no mercado mundial, pois é um reconhecimento do valor e da qualidade do vinho num sector de elevada concorrência e com milhares de marcas”, afirma Carrie Jorgensen. “É muito importante que os vinhos portugueses sejam reconhecidos e premiados internacionalmente. A imagem de Portugal como país vinícola de grande qualidade é reforçada, o que beneficia todos os produtores nacionais”.

Hans Jorgensen é o proprietário e responsável pela enologia da Cortes de Cima. “O seu dia-a-dia na herdade – nas vinhas e na adega – é um trabalho constante para que os vinhos da Cortes de Cima sejam distintos. O Touriga Nacional 2012 é um bom exemplo. É um tinto atraente, muito fresco e elegante, com aromas refinados a flor de laranjeira e bergamota. O equilíbrio é cativante”, refere em comunicado.

Publicidade

embalagens

Sociedade Ponto Verde, EGF e EGSRA harmonizam regras da reciclagem

CLICKSUMMIT anuncia primeiros oradores nacionais e internacionais