Control M&V
in

Control lança a nova linha de produtos desenvolvida especificamente para cuidado íntimo diário das mulheres

A Control acaba de lançar a linha Me&V, composta por três produtos dedicados ao cuidado e proteção da zona íntima da mulher.

Os produtos contêm 97% de ingredientes de origem natural, que vão ao encontro do equilíbrio dos vários tipos de pele, oferecendo uma proteção extra.

A zona genital da mulher tem características naturais de defesa fisiológica que devem estar em equilíbrio, como o ph e a flora vaginal, garantindo a proteção contra contaminações exteriores. Qualquer distúrbio no ph ou flora vaginal pode originar infeções ou inflamações, pelo que é fundamental cuidar de toda esta zona. A linha Me&V foi pensada para dar resposta a esta necessidade de cuidado contínuo em diferentes situações.  “A Control aposta na inovação e criação de produtos de elevada qualidade, sempre focada no estilo de vida contemporâneo e em constante evolução da sociedade”, afirma Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing da Control em Portugal. “Na Control acreditamos que, para que se possa atingir o máximo prazer da sexualidade, é fundamental cuidarmos do nosso corpo e da nossa confiança como merecemos”, acrescenta.

 

Gama

A gama Me&V apresenta três produtos distintos que oferecem proteção e cuidado íntimo e podem ser utilizados no quotidiano de cada mulher.

O Moisturizing V-Cream é um creme hidratante para a rotina diária da zona íntima, que garante uma hidratação profunda e protege contra estímulos irritativos. Este produto contém ácido hialurónico e aloe vera, que ajudam a prevenir a secura e o desconforto causados por relações sexuais. Pode ser utilizado como tratamento pós-depilação.

Já o Refresh&Go Intimate Spray é um spray protetor e refrescante para um cuidado íntimo diário. Contém tomilho branco e aloe vera, que permite manter o bom odor vaginal.

Finalmente, o Protective Massage Cream é um creme protetor de massagem para o corpo. À base de aloe vera, prebióticos e óleo de amêndoas doces, promove uma pele saudável. Contém ainda ativos que ajudam a proteger as defesas naturais da área vaginal, dando um cuidado extra de proteção e hidratação de longa duração (48 horas).

Todos os produtos encontram-se disponíveis em farmácia e parafarmácias e podem ser comprados sem receita médica.

Novo Verde

Portugueses reciclaram mais embalagens em 2021

Margens sob pressão no sector alimentar