in

Continente Online realiza entregas no Meo Sudoeste

O Continente Online está a realizar entregas no MEO Sudoeste, para que os festivaleiros não tenham de levar consigo a comida necessária para a jornada de concertos.

As encomendas podem ser efetuadas até ao dia 6 de agosto. Já o serviço de entrega decorrerá entre o dia 30 de julho e 7 de agosto.

As compras vão estar à distância de um clique, através do Continente Online, acessível na APP Continente, e também poderão ser feitas no festival, onde a marca terá um espaço próprio, o Lounge Continente Online. O local estará equipado com tablets e servirá também como ponto de recolha das compras.

Os clientes que pretendam fazer as suas compras antecipadamente, fora do recinto, só têm de selecionar o dia em que pretendem que a entrega seja feita.

Este serviço permite aos festivaleiros desfrutar por inteiro das atividades programadas, com a garantia de que têm fácil acesso a produtos como conservas, produtos de mercearia, artigos de limpeza e higiene, entre outros, sem sair do recinto.

Por outro lado, os pais podem fazer as encomendas a partir de casa, assegurando que os filhos têm todas as condições para viver a experiência sem preocupações. O Festival MEO Sudoeste realiza-se entre os dias 3 e 7 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, e o cartaz é formado por artistas como Sia, Steve Aoki, Martin Garrix e Seu Jorge.

Publicidade

Publicidade

Vendas do Carrefour retrocedem no primeiro semestre

Starbucks investe em negócio de padaria italiano