in

Continente cria 52 postos de trabalho com nova loja em Póvoa de Lanhoso

Acaba de abrir a primeira loja Continente Bom Dia em Póvoa de Lanhoso, que permitiu a criação de 52 postos de trabalho, dos quais 25 são primeiro emprego.

Com uma área de vendas de cerca de 1.380 metros quadrados, o Continente Bom Dia Póvoa de Lanhoso caracteriza-se por um conceito urbano. Os espaços que constituem a loja foram concebidos para facilitar a escolha do consumidor. Destacam-se as áreas de frutas e legumes e de talho e peixaria que, para além de revelarem a aposta do Continente no desenvolvimento da produção nacional, transportam o consumidor para a origem dos produtos, através da decoração e dos aromas.

Os habitantes de Póvoa de Lanhoso poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente, ou seja, descontos em loja e numa alargada rede de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásios. 

A nova loja, como todas as outras da rede de lojas Continente, servirá também como dinamizadora local da Missão Continente.

Com a abertura da primeira loja há 30 anos, o Continente tem hoje uma rede de 230 lojas.

Publicidade

Menos produtos nos lineares das lojas europeias

Vinhos verdes chegam ao Cazaquistão