in

Continente com campanha dedicada aos frescos

O Continente lançou uma nova campanha publicitária totalmente dedicada aos seus produtos frescos.

Os anúncios, que já chegaram à televisão, mostram que um bom prato está dependente da qualidade dos produtos utilizados.

De entre todos os frescos disponíveis no Continente, a marca decidiu destacar alguns produtos mais acarinhados. Desta forma, a campanha publicitária garante uma viagem sensorial pela transformação dos melhores frescos em pratos únicos, utilizando, como exemplos, as picanha de angus e dourada de mar eas frutas da época, como a laranja do Algarve, melancia e morango.

A nova campanha assinala um novo capítulo no posicionamento da marca Continente no território dos frescos e foca todas as atenções nas características e qualidades únicas de cada produto, bem como nas suas diversas possibilidades de confeção.

A campanha é da autoria da Fuel e é composta por vários filmes. Para além da televisão, os frescos do Continente chegam também à rádio, ao digital, ao outdoor e a todas as lojas da insígnia. Adicionalmente, o microsite www.frescos.continente.pt complementa esta campanha, ao disponibilizar toda a informação e conteúdos relevantes sobre os produtos frescos do Continente.

Veja os filmes da campanha:

Publicidade

Publicidade

Alambre 20 anos é o melhor vinho licoroso do ano

Volume de negócios das atividades logísticas e de transporte da STEF Ibéria ascende a 269 milhões de euros