in ,

Conforama privilegia as compras online

Com o aumento dos números de casos de infeção por COVID-19 e agravamento da situação pandémica em Portugal, a Conforama, marca europeia de mobiliário e decoração de casa, encoraja às compras online durante os saldos, facilitando com ofertas exclusivas.

Esta decisão vai de acordo com as novas medidas, anunciadas esta semana pelo Governo, uma das quais proibindo os saldos e promoções que promovam a deslocação de pessoas.

Desta forma, a Conforama propõe a sua loja online como o canal mais cómodo e seguro para que ninguém perca as oportunidades de decoração e utensílios para o lar, continuando a aproveitar os dias sem IVA e usufruindo também da oferta de transporte grátis em cada compra feita online acima dos 300 euros.

Compras online

Para a marca, a segurança e saúde de todos os seus clientes é de maior importância, pelo que as compras online facilitam também a que as pessoas possam ficar em casa, evitando entrar em incumprimento de qualquer medida decidida pelo Governo.

Os clientes podem ver todas as ofertas no site da Conforama. Além disso, a marca oferece recomendações, tendências de decoração, dicas e inspiração para a casa n’O Blog de Conforama.

Publicidade

Fairy

Procurement: sofisticação, rastreabilidade e mobilidade

Vitalis

Vitalis lança primeira garrafa com plástico 100% reciclado