in

Condi lança preparado para iogurte caseiro

O preparado para iogurte caseiro da Condi é de fácil preparação e pode ser consumido em diferentes momentos, sendo uma alternativa aos iogurtes do supermercado.

De acordo com a marca, as vantagens são várias quando se opta por um produto “homemade”. “Conseguimos controlar grande parte do processo de produção do mesmo e decidir os próprios ingredientes, seja o próprio leite a adicionar, que pode ser meio-gordo, magro ou gordo, ou até de soja, ou pela forma de adoçar e até acrescentar mais tarde outros ingredientes, como flocos de aveia, toppings ou gelatinas que, conjugados com fruta, são uma deliciosa combinação para pequenos-almoços, lanches ou sobremesas saudáveis. Os benefícios nutricionais dependem exatamente do que a cada pessoa escolhe para preparar o iogurte”, diz em comunicado.

Ao nível da gestão do orçamento familiar, a opção do iogurte caseiro, e apesar do investimento inicial necessário, acaba por ser, segundo a Condi, uma aposta a médio prazo mais económica, já que cada embalagem de iogurte caseiro Condi permite fazer 28 unidades.

Por outro lado, ao preparar os iogurtes em casa, é possível selecionar as embalagens a utilizar, optando por frascos de vidro em vez das habituais embalagens de plástico, reduzindo, assim, o uso deste material que cada vez mais afeta o ambiente pelo seu consumo excessivo.

Huawei lança o seu primeiro smartphone 5G em Portugal

Nova campanha apresenta plataforma de ativação Sagres Futebol