in

Condi doa mais de 62 mil gelatinas prontas a comer

Condi

A Condi Alimentar acaba de doar 62 mil unidades de gelatinas prontas a comer ao Banco Alimentar Contra a Fome e a vários hospitais do norte e centro do país.

Este contributo surge para apoiar os profissionais de saúde e ajudar as comunidades mais desfavorecidas que também estão a ser bastante afetadas com as consequências da pandemia.

O donativo realizado pela Condi concretizou-se em 51.768 unidades entregues ao Banco Alimentar e 10.790 aos centros hospitalares e hospitais de todo o país, incluindo, por exemplo, Hospital de Santa Maria, Hospital de São José, IPO de Coimbra Francisco Gentil ou Centro Hospitalar do Baixo Vouga.

 

“Food for Heroes”

Para além das doações mencionadas, a Condi associou-se também à iniciativa Food for Heroes, plataforma que faz a distribuição diária e gratuita de refeições de restaurantes a hospitais portugueses, oferecendo até à data 1.744 gelatinas.

Num momento tão sensível como este, é importante reforçar que apoiamos quem mais precisa e este é o nosso gesto de agradecimento a todos os profissionais de saúde que continuam a batalhar diariamente para ultrapassar ou, pelo menos, atenuar esta situação. É sabido que fazem longos turnos de trabalho e as refeições têm de ser rápidas, por isso, oferecemos um alimento que ajuda a recuperar a energia”, refere João Pires, administrador da Condi Alimentar.

Para levar as gelatinas prontas a comer aos vários destinatários, a marca contou com a colaboração da empresa de logística Integra2, que fez a distribuição e entrega nos hospitais.

 

Condi com SOS Covid

Por fim, para além de produto alimentar, a Condi ofereceu 300 caixas ao movimento SOS COVID, para poderem transportar viseiras de proteção individual às entidades de saúde, segurança pública e lares de terceira idade.

Recursos Humanos

Apenas 21% dos empregadores excluem a hipótese de contratar em 2020 

Missão Continente

Missão Continente distribui bens alimentares