compras online
Fotos Shutterstock
in ,

Compras online: clientes Mango, MO e Lefties são os mais satisfeitos com prazos de entrega

A primeira vaga do Barómetro e-Commerce da Marktest, quantifica em 4,8 milhões o número de portugueses que fazem compras online, o que corresponde a 56,8% do universo de indivíduos com mais de 15 anos residentes em Portugal Continental.

Os inquiridos neste barómetro destacam as lojas virtuais da Bertrand, da Lefties e da Mango como aquelas que melhores serviços prestam. De facto, 93,6% dos compradores (nos últimos 30 dias) na loja online da Bertrand não reportaram qualquer problema nas suas transações. Na Lefties, esse valor situou-se nos 93,2% e na Mango nos 92,2%.

No que se refere aos prazos de entrega, a Mango destaca-se com 96,7% dos compradores nesta loja a revelarem estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o cumprimento dos prazos para receberem as suas compras online.

Também os indivíduos que realizaram, nos últimos 30 dias, compras na MO Online e na Lefties online mostraram elevado índice de satisfação com os prazos de entrega (96,4% e 95,1% desses indivíduos disseram estar satisfeitos ou muito satisfeitos).

 

Preços

Em relação aos preços nas lojas online, nos últimos 30 dias, os sites da Mango, do El Corte Inglés e da MO Online destacam-se como os que têm maior percentagem de compradores satisfeitos ou muito satisfeitos.

O Barómetro e-Commerce da Marktest realizou, na sua primeira vaga, 2.262 entrevistas, entre março e maio de 2021.

Cuetara Graneras

Cuétara apresenta novas bolachas Graneras com farinha 100% de leguminosas

Aveleda

Aveleda nomeada European Winery of The Year pela Wine Enthusiast