in ,

Comprar online a pagar em dinheiro num agente Payshop passa a ser possível

IFTHENPAY passa a gerar referências de pagamento

A IFTHENPAY, empresa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas, assinou um acordo de parceria com a Payshop, no âmbito da qual passa a ser integrador das referências de pagamento daquela empresa.

Este acordo insere-se na estratégia de crescimento traçada pela empresa para 2019, nomeadamente no que concerne a ampliar os meios de pagamento disponibilizados com o intuito de alavancar o comércio eletrónico. “Temos um enorme entusiasmo na nova relação entre Payshop e IFTHENPAY. Os meios e canais de pagamento Payshop processam mais de 30 milhões de transações por ano, garantindo aos utilizadores uma facilidade na utilização do sistema Payshop no pagamento das suas contas domésticas, no carregamento do seu telemóvel, no pagamento das suas portagens ou impostos, na compra de vouchers para gaming online, entre outros, com segurança e controlo numa rede de mais de 6.500 pontos em todo o país. A parceria com a IFTHENPAY, tornando o nosso serviço disponível às suas mais de 13 mil empresas aderentes, permite-nos oferecer a mesma conveniência de pagamento também ao mundo do comércio online. Agora, quem quiser comprar online e pagar em dinheiro, convenientemente num agente Payshop, perto de si, já pode”, afirma Tiago Almeida Mota, CEO da Payshop.

A partir de agora, as mais de 13 mil entidades aderentes à “gateway” de pagamentos da IFTHENPAY passam a ter ao seu dispor, além das referências multibanco e do MBWay, as referências Payshop, que permitem o processamento de pagamentos a dinheiro numa ampla rede de lojas de proximidade, conhecidas como agentes Payshop. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Payshop, que é além do mais uma marca de referência no mercado nacional. Esta é mais uma forma de ampliarmos as opções de pagamento que disponibilizamos à nossa rede de aderentes, oferecendo não apenas um leque mais abrangente de soluções e de benefícios, como, por outro lado, de funcionarmos como um facilitador de novas oportunidades de negócio, contribuindo para o desenvolvimento do comércio online. Nomeadamente, permitindo que as nossas mais de 13 mil empresas aderentes possam relacionar-se com o alargado leque de pessoas que pretende fazer compras online, mas que prefere efetuar os pagamentos em dinheiro num ponto físico, quer seja porque não dispõe de conta bancária, quer seja por se sentirem mais seguros desta forma“, declara Filipe Moura, co-CEO e co-Founder da IFTHENPAY. “Esta parceria, de que nos orgulhamos, está em linha com as nossas ambições de crescimento para este ano e com o nosso empenho em contribuirmos para estimular o comércio online. As mais de 13 mil empresas aderentes com quem nos relacionamos poderão, a partir de agora, receber também os pagamentos das pessoas que gostam, ou que precisam, de pagar a dinheiro, um segmento que é ainda bastante significativo e que é composto por jovens adolescentes que ainda não têm conta no banco, por estrangeiros residentes em Portugal mas que não têm conta em bancos nacionais e por outras pessoas que também não dispõem de conta bancária, ou que se sentem mais seguras a realizar os seus pagamentos numa das lojas do seu bairro”, acrescenta Nuno Breda, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.

Publicidade

Publicidade

Sandra Dias é a nova diretora geral adjunta da Quinta da Pacheca

Leiria recebe 60.ª loja note!