Compal
in

Compal dá palco aos seus produtores, colaboradores e parceiros

“Do pomar ao copo, damos o melhor pela fruta”. É desta forma que a Compal assina a sua nova campanha, onde os protagonistas são todos aqueles que, diariamente, ao longo da cadeia de valor, dão o melhor pela fruta.

Segundo Rodrigo Costa, diretor de Marketing Sumol+Compal Portugal e Espanha, “a Compal dá mais um passo em frente na estratégia de maior aproximação à árvore, conferindo à sua comunicação uma maior humanização e verdade. Uma campanha que valoriza o coração da marca, em Almeirim, e onde damos palco às nossas pessoas e parceiros em toda a sua cadeia de valor. É, por isso, um conceito que nos permite falar de valores fundamentais para a marca Compa,l como o orgulho, comunidade, portugalidade, cooperação, e que está alinhado com as tendências que são esperadas das marcas de referência: transparência, ética, competência e empatia.”

 

Dar o melhor pela fruta

Dar o melhor pela fruta é o que fazem todos os produtores e os trabalhadores da apanha, os funcionários da fábrica e os trabalhadores rurais, o departamento de receitas e os empregados de mesa das esplanadas, tratoristas e camionistas, provadores, estivadores e operadores de monta-cargas. “Chegámos ao conceito ‘damos o melhor pela fruta’ de forma muito natural. E fez-nos sentido que o filme de lançamento da campanha fosse protagonizado por todos os que integram a cadeia de valor, numa música que é simultaneamente um canto de trabalho e uma ode à futa. É a homenagem da Compal aos que trabalham para que os seus sumos e néctares cheguem a todo os portugueses. Para a equipa da VML&YR, é um prazer fazer parte de mais um momento importante na história da marca”. refere José Quintela, diretor criativo da VMLY&R.

O relançamento da marca será suportado por uma campanha presente em TV (canais generalistas e cabo), outdoor, digital, rádio e ponto de venda. A criatividade é da VMLY&R, a consultoria de produção da Film Brokers, com produção da Major West e o planeamento de meios da Initiative. Em breve, serão ainda lançados e amplificados no digital pequenos filmes com histórias sobre o  capital humano que está por trás da marca Compal.

Cabeça de Toiro Reserva Rosé 2019

Cabeça de Toiro lança novo rosé

Samsung faz-se à estrada com o Turismo de Portugal