in

Colombo recebe a maior Sport Zone

Interativa e com nova oferta de moda desportiva

O Centro Comercial Colombo acolhe a nova “flasgship store” Sport Zone, completamente renovada e com novos serviços.

A abertura desta que é a maior loja Sport Zone faz parte da mais recente estratégia de expansão de mercado do grupo ISRG (Iberian Sports Retail Group) que gere na Península Ibérica as insígnias JD, Sprinter, Size e Sport Zone.

Completamente renovada e mais interativa, a nova Sport Zone do Colombo reabriu com um novo design, mais opções de roupa e calçado, novas marcas internacionais e um layout de loja organizado por género.

O espaço passa também a estar dividido em novas secções com novos displays para exposição de produto. Esta não será apenas uma loja, mas também um espaço potenciador de experiências para clientes.

Entre as novas experiências, a Sport Zone lança o Sneakers Bar, um espaço equipado com ecrãs digitais self-service que permitem ao cliente selecionar o calçado que quer experimentar, pedir o seu tamanho e calmamente aguardar a sua chegada através de um sistema de transporte automático que atravessa a loja, desde o armazém. Paralelamente, para quem necessite de ajuda especializada, está disponível uma equipa de assistentes de loja 100% dedicados à zona de calçado e com elevado conhecimento técnico.

Para além de tudo isto, é também possível pedir ao staff Sport Zone que encomende online produtos indisponíveis em loja, para os entregar em qualquer morada indicada pelo cliente.

Mais do que uma loja interativa, a nova Sport Zone pretende ser um lugar para fortalecer relações com o cliente. Assim surge o The Club, o cenário para momentos exclusivos, lançamento de novos produtos e ações especiais com clientes e influenciadores digitais.

Publicidade

Publicidade

Vitacress amplia gama de produtos com batata doce

Primeira sobremesa oficial da Feira de São Mateus desenvolvida pela Nutriva