in

Colgate e Cruz Vermelha Portuguesa unem forças

Colgate

Para assinalar o mês da saúde oral, a Colgate uniu forças com a Cruz Vermelha Portuguesa com o objetivo de fazer sorrir quem mais precisa.

Esta é mais uma iniciativa da qual estamos muito orgulhosos. Estando conscientes de que existem muitas famílias a passar por momentos difíceis e incertos, queremos deixar a mensagem de esperança que ‘O Sorriso é a Nossa Força’. Podermos ajudá-las a ter mais motivos para sorrir, com a ajuda de todos, é, sem dúvida, algo que nos deixa muito felizes”, afirma Diogo Silva, diretor geral da Colgate Portugal. “A escolha da Cruz Vermelha como parceira para este projeto prendeu-se, precisamente, pela sua missão de prestar assistência humanitária e social, em especial, aos mais vulneráveis, prevenindo e reparando o sofrimento e contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana”, acrescenta.

 

#colgatesorrirfazbem

Durante todo o mês de março, por cada produto Colgate comprado, a marca irá doar um dentífrico à Cruz Vermelha Portuguesa, sendo que esta oferta pode ainda ser ampliada com a doação de uma escova de dentes.

Para ter um papel ativo nesta ação de solidariedade, basta ao consumidor adquirir um ou mais produtos Colgate e fazer o “upload” do recibo da compra no site. Por cada produto comprado, será doado um dentífrico Colgate à Cruz Vermelha Portuguesa, sendo ainda possível, através da partilha da campanha nas redes sociais (Facebook ou Instagram), com hashtag #colgatesorrirfazbem, doar, adicionalmente, uma escova de dentes.

Continente

Continente repensa garrafas de água e poupa 400 toneladas de plástico

IKEA

IKEA vende instruções de desmontagem