in ,

Colaboradores da Makro voltam a doar quantia do seu vencimento

A Makro desenvolveu novamente a campanha interna de solidariedade social “Os Cêntimos que restam” cujos donativos revertem a favor de duas organizações não governamentais (ONG’s) nacionais.

Foi no ano de 2011 que a Makro Portugal implementou a campanha com o objetivo de apoiar instituições de solidariedade social. Durante os anos de 2014 e 2015, os fundos foram angariados através da participação particular e voluntária dos colaboradores da Makro Portugal, tendo a oportunidade de doar mensalmente até 99 cêntimos (valor máximo) do seu rendimento mensal e, assim, ajudar duas instituições de uma lista de 30 ONG’s nacionais, elaborada com o apoio da GRACE.

As instituições mais votadas a nível interno para a oferta do donativo de 2.354,88 euros foram a Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, com 37 votos, cuja missão é identificar e apoiar situações de pobreza e, com 31 votos, a Comunidade Juvenil S. Francisco de Assis, casa de acolhimento para crianças, jovens, grávidas e jovens mães, sediada em Coimbra. “Durante os anos de 2014 e 2015, os nossos colaboradores revelaram, uma vez mais, o seu grande sentido de responsabilidade social e solidariedade, doando mensalmente uma quantia do seu rendimento, tendo sido ainda convidados a eleger as instituições que pretendiam apoiar. É um grande orgulho para a Makro saber que é constituída por colaboradores que se preocupam e, acima de tudo, agem em prol dos mais necessitados”, comenta Isabel Caeiro, responsável de comunicação da Makro Portugal.

Publicidade

Publicidade

Lidl acusado de violação dos direitos laborais

Worten chega a Castro Verde