in

Coimbra recebe primeiro Burger King com serviço Walk Thru

A Burger King abriu em Coimbra um novo restaurante que é o primeiro em Portugal com a nova imagem da marca e a apresentar o serviço Walk Thru, um conceito que permite aos clientes fazerem os seus pedidos a pé até horas mais tardias, de domingo a quinta-feira até às 2 horas e sexta e sábado até às 3 horas.

Com esta abertura em Coimbra continuamos a avançar com o nosso plano de expansão em Portugal, permitindo que um número cada vez maior de clientes possa usufruir da nossa vasta seleção de produtos de alta qualidade. Em 2016 vamos continuar a abrir vários restaurantes nas mais diversas regiões de Portugal”, refere Michael Hancock General Manager da Burger King para o Sul da Europa.

A nova imagem cria um ambiente rústico e acolhedor, graças à combinação de cores brilhantes com uma variedade de texturas e materiais como a madeira e os metais.

Situado na Avenida Emídio Navarro, este espaço gerido pela Food4kings permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho na região. “É com enorme prazer que abrimos este novo Burger King em Coimbra que vai permitir a criação de novos postos de trabalho na região. A Burger King está continuamente à procura das melhores soluções que vão ao encontro dos desejos do cliente, por isso acrescentámos a este novo restaurante o serviço Walk Thru, que acreditamos será uma mais-valia para os nossos clientes”, acrescenta Juan Alvarez, administrador da Food4Kings.

O novo restaurante de Coimbra oferece ainda Wi-Fi gratuito e PlayKing Interativo, uma zona com jogos educativos interativos para os mais novos.

Publicidade

Sogevinus conquista seis medalhas no Berliner Wein Trophy 2016

Produtos alimentares dos Açores chegam ao El Corte Inglés