Coca-Cola campanha
in

Coca-Cola regressa à publicidade com mensagem otimista

A Coca-Cola retorna às atividades de publicidade em Portugal com “Abertos para o melhor que está por vir”, a sua primeira campanha desde o dia 20 de março.

Recorde-se que a marca tomou a decisão de suspender temporariamente toda a atividade publicitária aquando do início da crise da Covid-19 para dedicar os seus esforços a ouvir o consumidor e a agir no esforço de contenção do novo coronavírus com apoios à Cruz Vermelha e a hospitais.

Agora, numa nova fase na qual é hora de contribuir para a recuperação, mas ciente de que a incerteza ainda está presente e que se deve continuar a agir com responsabilidade, a marca quer que este regresso à publicidade possa ser um ponto de viragem.

 

Manifesto

Com “Abertos para o melhor que está por vir”, a Coca-Cola promove uma visão otimista sobre tudo o que se está a aprender nesta crise, para que ajude a retirar deste momento valiosas lições.

Para isso, conta com um manifesto escrito especialmente para a Coca-Cola pelo premiado poeta britânico, rapper e apresentador de podcast George the Poet, que foi traduzido e adaptado para o mercado português.

Para Sandra Vera-Cruz, diretora geral da Coca-Cola Portugal, a mensagem desta campanha baseia-se na crença de que “juntos, podemos avançar e tornar o mundo um lugar não apenas diferente, mas melhor. Devemos retirar lições do novo quotidiano que experimentamos todos os dias e é justamente sobre esse olhar, essa aprendizagem, que versa esta campanha”.

Criada e desenvolvido pela agência 72andSunny Amsterdam, “Abertos para o melhor que está para vir” conta com um spot publicitário adaptado para Portugal e que estará também em exibição nos demais países da Europa.

Publicidade

Oikos

Oikos lança novo formato familiar

Ornimundo

Ornimundo abre duas novas lojas