in

Coca-Cola prepara lançamento de bebida pronta a beber da Costa Coffee

Foto Shutterstock

A Coca-Cola está a ultimar o lançamento de uma bebida pronta a beber da Costa Coffee, que deverá acontecer nas próximas semanas.

O anúncio coincidiu com a apresentação dos resultados trimestrais, nos quais bateu as estimativas catalisada pelas vendas de águas, bebidas energéticas e Coca-Cola Zero.

Na conferência com os analistas, James Quincey, CEO da Coca-Cola, notou que a inovação tem sido um fator crucial para o crescimento sustentável da multinacional norte-americana e que a fusão das categorias lhe tem permitido continuar a inovar em diferentes áreas. “Inovar e investir nas nossas categorias principais e nas emergentes, como a kombucha, permite-nos responder proactivamente e beneficiar dessa fusão de categorias”.

A Coca-Cola tem vindo a impulsionar o seu portfólio através de bebidas sem gás, como o café, as águas com sabores e os smoothies. De acordo com James Quincey, o objetivo é acelerar os smoothies Costa e Innocent, que recentemente reforçaram a oferta com opções sem lactose.

A compra da Costa Coffee, no início do ano, vem precisamente catalisar a onda de lançamento de novos produtos, enquanto plataforma no café, estando, assim, previsto para o segundo trimestre o lançamento de uma novidade pronta a beber.

Publicidade

Publicidade

Padaria Portuguesa vai abrir canal de vendas de pães e bolos

Auchan lança app para ajudar a escolher produtos de maquilhagem