in

Coca-Cola Música e Coke App chegam a Portugal

Viagens para festivais, bilhetes com passes VIP, vales para o Spotify ou uma mesa de DJ são alguns dos prémios e experiências exclusivos disponíveis na nova campanha de verão Coca-Cola Música.

O mote é desafiar os portugueses a divertirem-se e desfrutarem do verão ao ritmo da música e, para se habilitarem a ganhar alguns destes prémios, têm que estar atentos aos códigos presentes nas embalagens, facilmente encontrados nas anilhas das latas e nas tampas das garrafas de plástico ou vidro da Coca-Cola.

 

Modelo de participação

Esta nova campanha terá dois modelos de participação, sorteio e prémios imediatos com acumulação de códigos. Para participar em qualquer um destes passatempos, os consumidores apenas têm de fazer download da nova app da Coca-Cola Coke App e inserir os códigos das embalagens.

Ao longo deste verão, irão ser realizados vários sorteios, em datas específicas estabelecidas, onde serão sorteadas viagens e bilhetes para os maiores festivais de verão europeus, como o Tomorrowland, e também nacionais, como passes VIP para o MEO Sudoeste, “sempre acompanhado de amigos”.

Em paralelo, os consumidores podem também acumular de códigos através da Coke App, onde poderão registá-los e trocá-los por prémios imediatos. Entre estes encontram-se alguns prémios exclusivos, colunas JBL, guitarras, headphones, tendas para festivais e mesas de DJ.

“Queremos celebrar a capacidade única que a música tem para unir e elevar o estado de espírito das pessoas. A música proporciona um ponto de ligação entre a Coca-Cola e os seus consumidores, possibilitando experiências únicas e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Claudia Ruiz, diretora geral da Coca-Cola Portugal. “Verão é sinónimo de bom tempo, convívios com os amigos e, claro, de música. Esta campanha vem, uma vez mais, reforçar a forte ligação que a Coca-Cola sempre teve com a música, contribuindo para proporcionar momentos inesquecíveis na vida do consumidor”, acrescenta.

 

Campanha

A campanha está em vigor até dia 31 de agosto e é válida para maiores de 18 anos. Para trocar os códigos promocionais e ganhar prémios, bem como consultar o regulamento completo da campanha, basta aceder a https://www.cocacola.pt/coke-studio-promo

Lidl

Lidl acusa Tesco de plagiar o seu logótipo e de usar a sua reputação

Lavradores de Feitoria

Lavradores de Feitoria expande negócio com enoturismo na Quinta de Medronheiro