Coke Studio
in

Coca-Cola lança plataforma musical global

A Coca-Cola lançou uma plataforma musical global que pretende ligar talentos emergentes de todo o mundo.

A plataforma Coke Studio foi lançada, pela primeira vez, no Paquistão, em 2008, mas este recente movimento da empresa tornará o conceito global.

A primeira ativação recebe o título de The Conductor e reuniu sete artistas para colaborar numa versão de “A Kind of Magic”, dos Queen, para se ligar à plataforma global da Coca-Cola Real Magic.

Entre os artistas estão a estrela de R&B americana Ari Lennox, o cantor e compositor britânico Griff, o produtor eletro-pop turco Ekin Beril e a estrela pop urbana latina Mariah Angeliq, juntamente com a cantora e produtora nigeriana Tems, o rapper e produtor indiano-canadiano Tesher e a multi-banda K-Pop TRI.BE.

 

Extensão da filosofia Real Magic

A Coke Studio é uma extensão direta da filosofia Real Magic da Coca-Cola“, afirma Pratik Thakar, diretor de estratégia criativa global e conteúdo da Coca-Cola. “A plataforma Coke Studio nasceu no Paquistão e aí teve um grande sucesso, assim como em África e nas Filipinas, com 11 milhões de subscritores do YouTube. Acreditamos que tem potencial para o crescimento exponencial e temos o prazer de apresentá-la a um público global mais vasto, usando o alcance da nossa marca icónica para ajudar a atrair novos públicos para alguns artistas extraordinários“.

Estafetagem

Papiro arranca com entregas em 24 horas nos Açores e na Madeira

guerra ucrânia

Agroalimentar entre os sectores mais afetados pela guerra na Ucrânia