in

Coca-Cola aborda mercado das bebidas espirituosas com premium mixers

São os Signature Mixers, vão ser lançados ainda este mês e recuperam uma garrafa de vidro usada pela Coca-Cola em 1894. Trata-se de versões alternativas da Coca-Cola, projetadas especificamente para serem combinadas com bebidas espirituosas.

Os Signature Mixers marcam a expansão da marca norte-americana para as bebidas alcoólicas e a abordagem a uma categoria em forte crescimento. Smoky, Spicy, Herbal e Woody são os quatro sabores disponíveis de um produto pensado pelos bartenders mais conceituados do mundo, que testaram mais de 200 ingredientes contemporâneos e tradicionais para criar as novas bebidas. “A Coca-Cola sempre fez parte da culturas e história dos cocktails, desde a Cuba Libre dos anos 90 a alguns dos melhores cocktails do mundo na atualidade”, afirma Ana Amura, senior brand manager da Coca-Cola na Grã-Bretanha. “Os Signature Mixers marcam uma época excitante para a marca e a sua expansão na mixologia”.

Inspirados pela herança da marca, os Signature Mixers vão estar disponíveis em garrafas de 200 mililitros de vidro da Hutchinson, um modelo utilizado pela primeira vez em 1894.Chegam aos Estados Unidos da Amérca em maio e um mês depois ao Reino Unido. Ainda não se sabe se o produto estará disponível em Portugal.

Publicidade

Publicidade

Zippy chega a 40 mil famílias finlandesas

Brasmar compra La Balinesa