in ,

Clientes do marketplace da Fnac já ultrapassam os 250 mil

Plataforma disponibiliza mais de 6 milhões de produtos

A Fnac Portugal assinalou esta segunda-feira, dia 23 de setembro, o aniversário do lançamento do seu marketplace, um serviço de venda online que, atualmente, disponibiliza mais de seis milhões de produtos das mais diversas áreas.

No total, são mais de 500 vendedores profissionais agregados, nesta plataforma, que colocam online as suas ofertas.

A Fnac foi a marca de retalho pioneira em Portugal na aposta no marketplace e, hoje, os clientes que já utilizaram a plataforma ultrapassam os 250 mil, sempre a crescer anualmente a dois dígitos.  “O marketplace da Fnac tem evoluído de forma sustentada nos últimos seis anos e o conceito tem vindo cada vez mais a sedimentar-se no mercado português. Graças ao marketplace, temos acelerado a diversificação da gama que oferecemos aos nossos clientes e, dessa forma, vindo a chegar a cada vez mais consumidores, que também estão cada vez mais digitais nos seus comportamentos de compra. O nosso objetivo é que os portugueses sempre que queiram adquirir um artigo, seja de que tipo for, pensem no site fnac.pt como o lugar privilegiado onde encontram tudo o que precisam”, refere Paula Alves, diretora de e-Commerce da Fnac Portugal.

Desde que foi lançado, o marketplace da Fnac foi alargando as suas áreas de negócio, passando a disponibilizar produtos de desporto, cosmética e perfumaria, jardim, casa, decoração e bricolage, entre outros. “Temos um foco muito grande em garantir que os clientes possam sentir total e absoluta confiança quando compram no nosso marketplace. Por isso, definimos indicadores de qualidade que estamos constantemente a monitorizar, para garantir o melhor serviço para o cliente. Só desta forma tem sido possível manter o nível de satisfação dos consumidores, que classificaram os vendedores com uma pontuação de 4,5 em 5”, salienta Paula Alves.

Quinas chega a 24 países em 12 meses

Portugal pode atingir um novo máximo histórico no volume de investimento imobiliário comercial