in

Clementoni Portugal entrega brinquedos no IPO Lisboa

Clementoni

A Clementoni acaba de doar brinquedos a todas as crianças que se encontram internadas no IPO Lisboa durante o estado de emergência e calamidade.

Numa altura em que as visitas aos hospitais estavam muito restritas, a empresa multinacional de brinquedos decidiu animar os mais pequenos. Foram entregues brinquedos para todas as idades, desde os mais pequenos com poucos meses até às crianças mais velhas, com 16 anos. A doação foi feita com todos os cuidados de saúde e segurança, desde a equipa da Clementoni, à entrega até à distribuição feita no IPO.

Para o diretor geral da Clementoni Portugal, Hélder Pernas, “esta é uma altura em que temos de estar todos unidos. Ao pensarmos em todas as crianças internadas e sem poderem estar com as suas famílias, fizemos o que estava ao nosso alcance, tentar que este tempo passasse de forma mais divertida e atenuar um pouco a sua situação. A nossa missão passa sempre por tornar as crianças mais felizes”.

Clementoni

A Clementoni desde sempre se associa a causas de responsabilidade social. As iniciativas solidárias são uma prática constante na empresa, que apoia várias associações ao longo do ano e faz também doações de produto, pois é política que nenhum brinquedo seja deitado fora.

No final de 2019, juntou-se à Fundação do Gil e a várias figuras públicas que apadrinharam as crianças da Casa do Gil e, desde aí, acompanham o seu crescimento e desenvolvimento.

Covid

O que aprendemos nestes meses de Covid?

preocupação

Diminui nível de preocupação com Covid-19