CIN
in

CIN com resultados recorde em junho, julho e setembro

Apesar da pandemia que parou o país em vários sectores, a CIN atingiu recordes nas suas vendas de produtos de construção civil, em Portugal, durante os meses de junho, julho e setembro, fechando os três primeiros trimestres do ano com um crescimento superior a 15%.

Em julho, as vendas da CIN atingiram os 10 milhões de euros. Para Henrique Franco, diretor comercial da CIN, estes resultados “demonstram o esforço e resiliência da marca CIN e de toda uma equipa que continuou a operar, de acordo com as diretivas impostas pela situação pandémica, procurando as oportunidades certas e apoiando os nossos clientes durante todo este período. Estamos, como sempre, focados em manter este caminho de crescimento, de forma sustentada e ordenada”.

 

Continuidade do investimento imobiliário

A continuidade do investimento imobiliário em território nacional contribuiu para os resultados da CIN, uma vez que a marca esteve presente em várias obras, de norte a sul de Portugal, tais como a remodelação do Hotel do Bairro Alto, em Lisboa, a construção do Hospital CUF Tejo, a remodelação do Hotel Quinta da Marinha, em Cascais, a intervenção no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, o novo projeto World of Wine, em Gaia, a construção do White Shell Beach, em Lagoa, e a construção das Casas do Forte, em Tavira, entre outros projetos.

alojamento local

Época alta do alojamento local fecha com ocupação de 11% em Lisboa e 16% no Porto

Surface Laptop Go

Microsoft anuncia o lançamento do Surface Laptop Go