in

Chocolates Casa Grande vendem para os supermercados Whole Foods

Será já em setembro que os Chocolates Casa Grande aumentam a sua presença nos Estados Unidos da América depois de assinarem um acordo de distribuição de médio prazo com a Amazon através dos supermercados Whole Foods.

A Whole Foods incorpora e representa todos os princípios que preconizamos para os Chocolates Casa Grande, nomeadamente a sustentabilidade ambiental e social. Temos a certificação UTZ, temos um programa que combate a escravatura infantil, o cacau utilizado no processo de fabrico respeita as pessoas e não utilizamos óleo de palma nem aromas. Os nossos chocolates são um produto “clean label”. Procuramos parceiros que tenham os mesmos valores de um planeta mais sustentável e com alimentos mais naturais”, destaca João Pinho Vítor, Business Diretor da Fábrica de Chocolates Casa Grande.

Depois da recente entrada nos supermercados Central Market, no estado do Texas, este acordo, agora celebrado com a Whole Foods, permite à marca estar presente nos estados de Nova Iorque e de Boston. “Estamos entusiasmados com estes acordos recentemente celebrados nos EUA, sentimos que existe um reconhecimento grande e que as nossas marcas acrescentam valor no sortido dos nossos clientes. Em boa verdade é fácil de explicar porque somos diferentes e são estes parceiros que estão dispostos a ter produtos com mais valor para os seus consumidores, cada vez mais exigentes e ávidos de marcas diferentes. Atualmente estamos a fechar mais acordos internacionais que em breve estarão concluídos e que dele daremos nota oportunamente”, refere João Pinho Vítor.

Até ao final de 2019, o plano estratégico de expansão da marca prevê ainda a chegada dos Chocolates Casa Grande ao Reino Unido, embora outros mercados estejam a ser considerados.

Sonae

Sonae acelera crescimento com vendas a aumentar 11% no primeiro semestre

Restauração

ASAE fiscaliza estabelecimentos de restauração e bebidas na Baixa Lisboeta