in

CHEP assina acordo de colaboração com a Enoport

A CHEP reforça a sua aposta no sector do vinho ao assinar um novo acordo de colaboração com a Enoport durante os próximos três anos.

A Enoport utilizará paletes da CHEP para enviar os seus produtos para as principais cadeias de grandes retalhistas do país. A empresa de pooling reforça a sua presença neste segmento com a ajuda de uma empresa de referência no mercado, com vista a alcançar uma maior diversidade no seu negócio.

De acordo com a CHEP, as vantagens do seu sistema de pooling foram determinantes para o início desta nova colaboração. O valor acrescentado proporcionado vai desde o incentivo da economia circular até à qualidade, resistência e segurança oferecidas pelos equipamentos. 

Paula Faria, diretora da Unidade de Negócios Nacional da Enoport, afirma que “a CHEP é uma empresa flexível que se preocupa em melhorar a eficiência da cadeia de abastecimento. A sua oferta de serviço, a qualidade dos seus equipamentos e a redução significativa de custos incentivaram-nos a apostar no seu modelo de pooling. As necessidades logísticas são um aspeto fundamental para o nosso negócio e estamos convictos de que esta aliança estratégica permitirá que os nossos produtos cheguem até ao consumidor nas melhores condições“.

Publicidade

Mercado de restaurantes perdeu 30% do valor

Amway atinge vendas superiores a 17 milhões de euros na Península Ibérica