in

Chegou a Bohemia Pilsener

Assente na experiência cervejeira e especialmente desenhada para acompanhar com pratos do dia-a-dia e petiscos, chega a nova Bohemia Pilsener, uma cerveja leve, refrescante e muito versátil, de cor clara, onde a doçura do malte equilibra o amargor do lúpulo.

Cerveja do estilo German Pils, inspiração alemã do estilo Pilsener, conhecido e apreciado em todo o mundo, a mais recente novidade Bohemia chega pelas mãos do mestre cervejeiro Pedro Vicente. É uma cerveja de perfil suave, com um teor alcoólico de 5,7%, que deve ser consumida entre os 4ºC e 8ºC.

A nova Bohemia Pilsener está disponível em formatos de 33cl OW e barril de 30 litros, no canal Horeca, e a mesma referência em formato 6 pack, na grande distribuição.

Para o lançamento desta nova variedade, a marca apresenta as Tábuas Bohemia, uma ativação que irá decorrer em vários momentos do ano em pontos de venda selecionados, simultaneamente em Lisboa e Porto, onde será possível experimentar a nova Bohemia Pilsener acompanhada de diversos petiscos. A primeira edição das Tábuas Bohemia decorre entre 8 e 15 de maio, terá uma campanha de comunicação presente em digital e exterior, com uma rede de mupis nacional e os restaurantes que fazem parte da iniciativa poderão ser consultados na respetiva coleção Zomato.

Publicidade

Publicidade

Domino Printing Sciences nomeia um novo CEO

Earth Water é a primeira água em Portugal numa embalagem de cartão Tetra Pak